A pedra vai rolar

sábado, 30 de março de 2013
A pedra vai rolar... o sepulcro ficará vazio... Estes foram os pensamentos de Deus hà 1980 anos atrás. de fato, a pedra rolou, o sepulcro ficou vazio e todos os queridos de Deus (Abraão, Noé, Moisés, Davi...), ressuscitaram, despertaram de um profundo sono. assim, nós ao vermos os pregos que perfuraram as mãos e os pés de Jesus, no chão, enferrujados, vencidos pelo tempo, vemos que quem tem Jesus, não pode ficar no passado, chorando, se lamuriando. Pois Aquele que venceu a morte, rolou a pedra e fará rolar também, cada pedra que nos mantém presos: a pedra do preconceito; a pedra do ciúmes; a pedra da descrença; a pedra da violência; a pedra do vício; a pedra da falta de perdão e tantas e tantas pedras que sempre irão rolar para sair cada uma, de nossa frente, pois JESUS está conosco. Faremos a contagem regressiva, para que as nossas pedras rolem,pois os pregos, estão no chão.

Um novo dia

segunda-feira, 25 de março de 2013
Mais um dia que surge... mais uma semana... só que desta vez, uma semana diferente... Uma semana santa. Todos os meses devem ter semanas santas... com o pensamento em Deus. Todos os meses devem ter o perdão, a paz e o amor. por isso, deixamos você com esse Salmo, que representa um começar de novo e bem, com fé e confiança e com uma semana santa: Salmos 124 [cântico dos degraus] Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade. Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração. Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel. Nesta postagem, o surgimento de mais um personagem, inspirado neste Salmo... o Dr. Milagre. Boa leitura!

Dr. Milagre

As sombras da vida

domingo, 24 de março de 2013

O QUE SE PASSOU APÓS A ÚLTIMA POSTAGEM?

quinta-feira, 14 de março de 2013
Caro blogueiro, você lembra como estava o mundo na época de nossa última postagem? Lembre: O Papa então era o Bento XVI; a Jornada Mundial da Juventude iria ter uma outra programação e o mundo estava sem muitas mudanças. Mas o que se psssou foi um tufão. O Papa então, Bento XVI, renunciou ao posto máximo da Igreja Católica e ficamos um certo tempo sem um Papa. porém, ontem (13 de março de 2013), o mundo contemplou as novas direções da Igreja, graças à orientação do Espírito Santo.
Quandos todos pensavam que o Papa poderia ser: um italiano, ou um americano ou um brasileiro, a Igreja apresentou à todos, um argentino, o primeiro Papa latino americano e jesuíta, da história. Porém, na sua apresentação ao povo, aconteceu algo essencial: o Sucessor de Pedro, pediu para que os católicos orassem por ele. Um exemplo clássico de humildade, de entrega e de fé.
E você blogueiro? também orou pelo Papa? Bem... continuemos a orar e nos colocar à serviço da Igreja, do novo Papa... de JESUS.

Nesta postagem, temos a estréia de "Orações em Quadrinhos", que não é para ensinar a orar, é um convide ao blogueiro a encontrar uma nova forma de orar, de conversar com Deus.

Orações em Quadrinhos