Nossa Senhora Aparecida

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Oração de Consagração à Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção.
Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!


Mãe que pesca-dores
(Poesia de Diego Fernandes)

Mãe Aparecida
Mãe que pesca-dores
Mãe... que é mãe da vida
Amor dos meus amores

Mãe Negra que aparece para os mais sofridos
E de um jeito lindo converte a quem conhece
Para a esperança de um Brasil melhor

Já que o melhor do Brasil é o brasileiro
Nossa Mãezinha nunca nos deixe desacreditados
Homem-Brasil-Mundo transformados
Queremos ser homens novos e restaurados como a tua imagem
Mãe dos negros, brancos, e amarelos...
Mãe que aparece para sofredores
Mãe de Deus...
Mãe que pesca-dores dos filhos desse meu Brasil!

(Conheça um pouco mais da nossa padroeira clicando aqui)

0 comentários: