Agradecimento

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agradeço à Deus por mais um ano de vida. 40 anos de idade! Quantos não chegaram a esta idade? me lembro que nos anos 80, essa idade era perigosa, pois muitos homens infartavam e já pensavam na aposentadoria. Hoje, a vida começa aos 40...
Agradeço à Deus pela minha mãe Maria, pela sua Santa Igreja, pelos "livramentos (afogamento no tempo de quartel, balas perdidas, tombo em plena Avenida Suburbana, 4 cirurgias de risco, 3 assaltos, picada de barbiro em Salvador aos 2 anos de idade...), pelas lágrimas (perdas de pessoas queridas, desempregos, discussões,...), pelas alegrias (inumeráveis), pelos amigos (um grande tesouro para mim), pelos meus familiares (minha mãe, minhas irmãs e pelo pai que eu tive, um herói que no final da vida se revelou um intercessor), pela minha "nova" família (minha esposa Fernanda, um presente na minha vida), pela minha saúde e por fim pelos dons concedidos por Ele para colocá-los em prática no meu chamado. Agradeço à Deus por esse blog, pois com ele fico sempre feliz em apenas dois detalhes: 1º) Ajudo a Evangelizar (mais uma cabecinha no meio do GRAANDEE exército de Deus)com Tu Senhor, me dando a seguinte resposta: "É por isso que você nasceu."; 2º)Fico feliz quando alguém comenta os meus desenhos, mesmo sendo tímido e achar que quem deve crescer é o nome de JESUS (razão porque não assino as histórias). Eu Alexandre Tadeu (pequeno que quero ser para os homens, mas grande para Deus), publico esta postagem, pois quero agradecer publicamente; não para aparecer, mas por dever.
Obrigado Senhor, obrigado amigos, obrigado à você, amigo blogueiro.

1 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Catequista Unido!
    Seja bem vindo a casa dos "enta"... rsrsr quarenta, cinquenta, sessenta...

    Deus te abençoe!