Se Deus é por mim, quem será contra mim?

segunda-feira, 24 de maio de 2010
Eu era uma pessoa que sofria de síndrome do pânico.
Não saía sozinha de jeito nenhum.
Ir ao banco? nunca!
Até passear com as crianças era difícil, eu achava que iam roubá-los de mim.
Locais públicos eram assustadores, pois tudo gerava medo e ansiedade, tudo era visto como perigoso...
As pernas ficavam bambas, sentia palpitações e até falta de ar.
Apesar de morar em uma das cidades mais violentas do Brasil, chegar a este ponto já é considerado uma doença e precisa ser tratado a base de calmantes e acompanhamento médico.
Mas o Médido dos Médicos me curou!
E, graças a Ele e a muita oração, principalmente o terço mariano e o terço da misericórdia diariamente, hoje consegui sair dessa e levar uma vida normal.
Quando sinto que vou ter uma recaída, ao passar por algum local deserto ou à noite, fecho as mãos e acredito verdadeiramente que estou de mãos dadas com Jesus e Nossa Senhora.
Cantando mentalmente "Segura nas mãos de Deus, pois ela te sustentará... não temas, segue adiante e não olhe para trás... segura nas mãos de Deus e vai!" eu chego ao meu destino e agradeço por essa proteção divina que aumenta minha fé a cada dia.
Agora deixo uma historinha que gosto muito para sua reflexão...

Proteção Divina:


0 comentários: