Nossa Senhora de Fátima

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Imagine, você sendo um dos três pastorzinhos: Lúcia de Jesus dos Santos(10 anos); Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos), tocando o pequeno rebanho de ovelhas na Cova da Iria, freguesia de Aljustrel em Fátima, Portugal. E derrepente, por volta do meio dia, depois de rezar com os seus irmãos o terço, você visse uma luz brilhante; No início, você pensaria que era um relâmpago e decidiria ir embora, mas ao ver o clarãoiluminar o espaço, observaria que acima de uma pequena arvorezinha (uma azinheira), aparece uma linda mulher, mais brilhante que o Sol. Você ficaria espantada e perguntaria: "de onde você é?" e veria a mesma apontar para o alto e falar: "sou do céu." Você sentiria uma paz invadir o seu coração, a sua respiração ficar forte e a sensação de que "aquilo era de Deus." A mesma se intitularia Nossa Senhora do Rosário e pede para que os três rezassem o mesmo para três intenções especiais. Numca mais você seria a mesma pessoa.





Sim, tal fato realmente ocorreu, sendo que em 13 de outubro do mesmo ano, A santa apareceu novamente para as três crianças acompanhadas por uma multidão de pessoas entre elas repórteres que não viram a Santa (só as três viam e escutavam), mas viram simplesmente o Sol, ficar prateado e dançar, como se fosse um balé





Esta aparição nos faz refletir em duas coisas: 1) A sua aparição foi um concentimento de Deus para que as coisas entrassem no eixo; 2) A oração do terço e os seus pedidos são sinais de que com JESUS tudo pode ser mudado pela força da oração. Tudo, até a história da humanidade.

0 comentários: