MÃE, DOM DIVINO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma vez estava eu a evangelizar de porta-em-porta, quando vi, no bairro de Vicente de Carvalho, uma jovem lavando algumas fores em seu jardim. Eu a cumprimentei e falei: "Você sabia que Deus ama você?" A jovem estava de cabeça baixa, ficou incomodada pois falar desse papo de Jesus era algo meio chato, e falou: "eu estou sem tempo." Quando ela ia embora, eis que de dentro de sua casa saiu pulando uma criança linda, sem camisa, de cabelos cacheados, sorrindo, aparentando uns cinco aninhos falando: "mamãe! mamãe!" Esta foi a senha, a deixa que Papai do Céu havia me dado para evangelizar tal jovem. Eu então falei: "Ah... a senhora já experimentou o Amor de Deus sim... Quando a senhora deu a luz a esse lindo presente de Deus que é essa criança." Logo, a jovem parou, olhou nos meus olhos, olhou para a criança que abraçava a sua cintura e chorou, um choro de quem estava novamente sentindo o Amor de Deus, pois ser mãe, é receber um dom divino.

Feliz dia das mães!!



ORAÇÃO

"Senhor Jesus, tu que soubeste o que é ser acolhido por um ventre, estende a sua mão sobre aquelas que querem ser mães.

Senhor Jesus, tu que soubeste o que é ser educado e alimentado, estende a sua mão sobre as mães que lutam para criar os seus filhos.

Senhor Jesus, tu que soubeste o que é ser velado por uma mãe, conforta com o seu Santo Espírito e cura os corações daquelas que choram ou choraram os seus filhos.

Abençoe todas as mães, pois elas são as que melhor refletem o seu amor, Amém."

0 comentários: