ANO NOVO, VIDA NOVA COM JESUS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Quem não ofereceu a sua vida à JESUS na zero hora do dia 01 de 2011, tem ainda tempo para oferecer a sua vida. É necessário fazer isso? A resposta é um claro SIM! Foi linda a noite da passagem do ano, mas é necessário que o ano inteiro seja lindo, perfeito. Para isso, devemos nos entregar sem condições ao Senhor Jesus. Entreguemos tudo: saúde, trabalho; família; planos; dívidas, alegrias e tristezas... tudo tem que ser entregue nas mãos ressuscitadas de Jesus, que tem o melhor para cada um de nós. Leiamos o Salmo 130 e não tenhamos medo das consequências de se seguir a Jesus Cristo. Quem tem que ter medo de seguir ao Pai é o mal e não nós os seus filhos, filhos de um amor incondicional que deu o seu próprio filho único para nos livrar das terríveis consequências do pecado.
Outra maneira fundamental para começarmos bem esse novo ano, é enfocarmos (chamarmos) o Espírito Santo para que Ele nos conduza, nos oriente. É seguinto fielmente o que o Espírito Santo nos mostra, que teremos várias noites mais bonitas do que a que foi no 01 de janeiro.

Vamos, ofereçamos as nossas vidas à Deus, deixemos que Jesus seja o nosso senhor e peçamos para que o Espírito Santo nos conduza, dizendo à Ele: " Vem Espírito Santo, conduza a minha vida durante todo esse ano!"

Nesta postagem: CRISTÃO X !!!! 

0 comentários: