O ANO DA FÉ/ PARTE 2

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Na maioria dos milagres relatados na Bíblia, JESUS dizia: "... a tua fé te salvou." Sim, a condição para alcançarmos os milagres e as graças é a nossa fé.
A fé nos aparece como o único caminho seguro, o total abandono em DEUS. Pela fé, nos unimos à Igreja Celeste, aos escolhidos e podemos orar pela conversão de uma pessoa (um dos milagres mais fantásticos). Pela fé, ligamos o céu à terra, criamos coragem onde outrora só tinha medo; passamos pelos obstáculos onde outrora só havia muralhas, oramos e o doente sara, expulsamos demônios e mudamos o imponderável. Pela fé, o caído se ergue e "vira" o jogo da vida.
Tenhamos a fé da hemorroísa, a qual apenas tocou na borda do manto de Jesus e ficou curada; a fé dos homens que introduziram pelo teto da casa onde estava Jesus, o paralítico na maca e este acabou saindo andando carregando a própria maca.
devemos orar sim, pelos que nos pedem oração, mas antes de tudo orar "com" essa pessoa, numa atitude de "COMpaixão". A fé nos conforta até nos momentos mais difíceis como na morte, pois a crença é que encontraremos os queridos que desta vida se foram. Pela fé, uma mãe que enterrou seu filho, não fica louca, pois sabe que no fundo, seu filho... continua vivo. Pela fé nos tornamos especiais, imbatíveis, heróis e santos.
Tenhamos fé, pois é crendo em Jesus, que faremos maravilhas."neste mundo havereis de ter tribulações, mas coragem, Eu venci o mundo." (Jo 16,33).


Nesta postagem, a estréia de MONSTRÃO CRISTÃO, nossa primeira animação. Esperamos que você CURTAA!!!!

1 comentários:

  1. Olá....Passando para dar um oi e dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog, Meu 1º selinho...bj Abraços Fraternos!!!