Atualizações & Solidariedade

terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Mais uma vez, fomos todos pegos de surpresa. Mais uma tragédia abalou o país. Mais uma tragédia envolvendo adolescentes e jovens. Dessa vez, foi o incêndio em Santa Maria - RS.

Nós da Equipe para Jesus Comics, que, ao servir o Senhor Jesus através dos jovens, não poderíamos ficar indiferentes.

Cabe lembrar que o ocorrido, JAMAIS fora culpa de DEUS. pelo que tudo indica, houve sim, erro humano que já está sendo apurado pelas autoridades competentes. DEUS é AMOR, é MISERICÓRDIA e creia, blogueiro... ELE TAMBÉM CHOROU.

Chorou pois os planos que ELE tinha para aqueles jovens, eram repletos de esperança e alegrias. Muitas vêzes, nós temos o terrível hábito de dizer: "Foi DEUS QUE QUIS ASSIM." Isto é uma grande mentira! DEUS sempre quis o melhor para os seus filhos.

A nossa solidariedade e oração é para dois lados: 1) Pelos que se foram, para que o SENHOR DAS MISERICÓRDIAS acolham a todos e releve os impulsos, pensamentos e motivações típicas daquela faixa etária; 2) Pelos que ficaram, para que nasça em seus corações, A FÉ, A CRENÇA DE QUE UM DIA ENCONTRAREMOS TODOS OS NOSSOS QUERIDOS.

DEUS é tão amoroso que entende até mesmo os gritos de desespero e pensamentos de descrença... Quando uma mãe cai, DEUS A LEVANTA, JESUS A ABRAÇA E O ESPÍRITO SANTO A CONSOLA.

Estamos juntos com o Brasil neste momento, em oração.

                                            ---------------------------------------------


Em tempo, viemos pedir desculpas aos nossos bloqueiros pela inatividade (estivemos com uma grande sobrecarga de trabalho)... mas estamos de volta para servir da melhor maneira o nosso DEUS.

0 comentários: