Sagrado Coração de Jesus

sexta-feira, 27 de junho de 2014

         Como agradecer por tudo o que Jesus fez pela gente? Ele amou, perdoou os nossos pecados, suou sangue ao saber que a sua hora estava chegando, tomou posse da Cruz, permitiu-se entrar na escuridão da morte e lá, vencê-la triunfante ressuscitando glorioso e dando acesso à vida eterna a todos os crentes que viveram antes dele louvando e confiando em Deus. 
         Graças ao seu fabuloso e misericordioso coração, podemos ter a certeza de que JAMAIS estaremos sozinhos. Jesus, com seu coração bondoso e santo nos acompanha sempre. Ele sorri quando nós brincamos com os nossos filhos depois de um dia estafante de trabalho; ele se senta ao nosso lado quando conversamos (oramos) com Ele; Ele chora quando nós nos perdemos na vida ou quando esquecemos de Deus. 
         O Coração de Jesus não pára de surpreender aqueles que não esperam da vida outra coisa a não ser guerra, intrigas, disputas, amizades interesseiras, sexo desordenado... pois o Coração de Jesus, ensina tudo ao contrário, com: paz, conversa, ajuda, amizades desinteressadas, sexualidade cristã... e muito, muito AMOR. 
         Estejamos no mínimo, perto desse sagrado Coração, para a exemplo do que aconteceu com o soldado que abriu com a lança o lado de Jesus, POSSAMOS SER BANHADO COM A ÁGUA QUE JORRA DO CORAÇÃO DE JESUS. 

       SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS TEMOS CONFIANÇA EM VÓS!

0 comentários: