E SE VOCÊ FOSSE UM ANJO?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

No domingo, comemoramos os Santos Anjos (Miguel, Rafael e Gabriel). Com eles, nós somos convidados a mergulhar na realidade dos anjos e a perguntar: "E se eu fosse um anjo?" O anjo que mais vem em nossas mentes numa pergunta como essa, é o ANJO DA GUARDA. Sim, aquele anjo que fica como uma sombra ao nosso lado pra cima e pra baixo... tadinho (TADINHO, É O QUE PENSAMOS). Muitas vêzes a gente nem se digna fazer a famosa oração DO ANJO DA GUARDA, mas mesmo assim, ele fica ao nosso lado pacientemente, nos livrando de cada furada... Há relatos já registrados tanto na Bíblia como em documentos da Igreja e testemunhos entre os fiéis de pessoas que tiveram encontros ou com seus anjos da guarda ou com outros anjos como o próprio Rafael (livro de Tobias)ou São Miguel.
No dia-a-dia, Deus sempre coloca em nosso caminho anjos... sejam invisíveis (só com alma e espírito) ou visíveis (aquelas pessoas que do nada nos acompanham e nos aconselham e que acabam sendo chamadas por nós de "amigos" ou "irmãos").
Nesta postagem, estamos apresentando um novo personagem em: MEU ANJO", um anjo da Guarda.
Você está desde já convidado a entrar "dentro" de um anjo da guarda e a ter que salvar a pele e a alma de um cantor rebelde conhecido como Coyote. Embargue nessa e seja na vida real um anjo para alguém. Faça isso, Para Jesus.


Sou Teu Anjo
Anjos de Resgate

Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.

Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.

Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu em mim.
Nessa postagem: MEU ANJO!!!!!

1 comentários:

  1. Angela disse...:

    Linda postagem!
    Todos nós deveríamos ser como anjos na vida de nossos irmãos! Anjos da amizade, da paz, da generosidade, do perdão, anjos de Deus!
    Que Deus te ilumine sempre!
    Abraços angelicais