Não resistas à ocupação

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ainda o noticiário é sobre a ocupação da Rocinha, mas o que todos estão se esquecendo é de outra ocupação: A do nosso coração. Se na Rocinha, como nas demais, o poder público precisou ir com armamento pesado, a do nosso coração, o poder não é o público, mas o de DEUS, e as armas não são as que provocam morte, mas sim... vida.
Não resistamos à Ocupação do Espírito Santo; não deixemos barreiras do preconceito, da vaidade, da inquietação, no meio do caminho; não derramemos na pista o óleo do rancor e do queixume; não atiremos com as palavras de desespero, de ódio, de maldição e julgamento; não fujamos pela tangente, nos escondendo em nossos próprios labirintos internos; levantemos as mãos (para se render e perdoar); olhemos para o alto (para buscar a luz e louvar); tiremos o rosto debaixo das camisas (porque Deus nos ama e nos quer sorrindo); dispamos o rosto das muitas máscaras... deixemos ser PACIFICADOS PELO ESPÍRITO SANTO!!

Não resistamos... no final... toda ocupação por mais revolucionária que seja, nos transmite... a paz.

Diga assim ao Poder do Espírito Santo: "Eu, ..... (diga o seu nome) , permito ò Santo Espírito, ser pacificado em meu coração, para que Tu me conduzas."

"Nesta postagem: Assunto da semana, Passagem Bíblica e Ovelinha Max"

1 comentários:

  1. Que analogia bacana vc fez, gostei muito da oração também!

    Paz de Cristo!