A Páscoa é festa transformadora!

domingo, 8 de abril de 2012
Na sexta feira Santa, tivemos uma grande alegria... após a Celebrtação das 15:00hs, visitamos uma amiga que foi membro do grupo jovem de nossa paróquia, mas que estava por causa de uma esclerose múltipla, impossibilitada de andar e ter uma vida normal. A visita foi de supetão, mas gerou na amadinha de Deus uma alegria incontida, embora falando com dificuldade, ela reconheceu a todos e com um jeito infantil, resignado, mostrou Jesus Vivo para a gente. No fim, percebemos mais uma vez duas coisas: 1°) As pessoas especiais refletem JESUS na nossa vida, tornando agraciados seus familiares e os seus amigos; 2º) Quando nos colocamos em visita, como fez Maria à sua prima Izabel, quem é mais agraciado somos nós. Nos sentimos puros, alegres, santos.
***

Em meio às comemorações da Páscoa, temos a alegria de despertar com você, amigo blogueiro, para mais um tempo de graça. Estamos fazendo a contagem para mais um aniversário do blog e estamos convidando você a entrar fundo no Amor de Deus contra todo o pecado e termos fé através das nossas aventuras e textos. Teremos mais aventuras como Cristão X, Monstrão Cristão e muita novidade legal.
Ajude nessa obra de evangelização, divulgue nosso blog e vamos juntos fazer uma só voz para louvarmos o nosso Herói dos Heróis: Jesus Cristo. e diga: "Amado Jesus ressuscitado, quero caminhar contigo!"

0 comentários: