DAR VALOR AO QUE É DIVINO

segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Uma promoção acabou e logo logo, começa outra. Foi considerada satisfatória a promoção do Dia do Amigo, mas no fundo no fundo, a gente pensou que poderia ser melhor a participação dos blogueiros.
Sabemos que os desenhos estão longe de serem "obras artísticas" e que o Para Jesus Comics está longe de ser uma Disney, uma Marvel ou uma Turma da Mônica, até longe de muitos blogs que fazem parte dos grupos que atuamos. Mas, acreditamos que o que vale, é a mensagem, é o Querigma, é a iniciativa. 
Onça com vara curta, dando um beliscão em você, para que ocorra um pronunciamento seu.

Ficamos um pouco desanimados ao sabermos que um blog de uma "tchuchuca", tem mais seguidores e visitas do que o nosso e que o número de visitantes on line é 20 X maior que o nosso.

Notamos em um depoimento, uma realidade: Muitos blogueiros cristãos "têm vergonha" em serem "pegos" visitando sites e blogs como o nosso, quanto mais fazendo parte do grupo de seguidores ou postando mensagens nos blogs. O número "despenca" em consideração ao apoio maciço aos blogs que não são cristãos. è um tal de Curtir pra cá, de curtir pra lá... Não estamos dando bronca em você blogueiro, nem demonstrando algum sentimento de inveja em relação a esses blogs... mas, estamos colocando lenha na fogueira, cutucando a galera...
Muitas vezes, nós da Equipe Para Jesus, pensamos em "jogar nossa toalha", pedir nosso boné. Sabemos que você virá com um discurso pronto do tipo: "Mas o trabalho é para Deus, não é para vocês aparecerem!" Têm razão, mas, até mesmo esse tipo de trabalho, precisa de manifestações explícitas de apoio. Aí pode ocorrer como na maioria das vezes que um trabalho ou grupo acabe e as pessoas venham exclamar: "mas era tão bom o trabalho de vocês..." Sim... Isto é um desabafo. Vamos levantar a poeira! Vamos pôr a mão na massa! Vamos dar valor às coisas de Deus, ao que é divino. Vamos! dê a sua opinião... VALE A PENA SEGUIR?

Nesta postagem, começa o desfile de CARICATURAS (começa com os Servos FC). Tente reconhecer a sua e divirta-se.

2 comentários:

  1. Olá Alexandre,
    Hoje reservei um tempinho para visitar vc que é vizinho do meu blog.
    Vc viu quem são nossos vizinhos? http://www.catequesenanet.com.br/p/catequistas-unidos-e-vizinhos.html
    Seu blog está muito suave e lindo! É isso aí, vamos evangelizar! Nem pense em desistir.

    Vou sugerir que vc coloque um gadget para que possamos compartilhar seu conteudo no facebook e assim aumentarmos a visualização e atingir mais pessoas.
    Se precisar de qualquer ajuda é só falar, ok?
    Paz de Cristo!

  1. Sabe estava passando para dizer que fiquei muito feliz em saber que somos vizinhos virtuais,mas ao ler seu post me senti um pouco como você,as vezes as pessoas passam leem mais não deixa nenhum comentário,e as vezes isso faz falta,elas preferem seguir e curtir tudo e qualquer coisa menos a palavra de Deus,fico triste,mas não podemos jogar a toalha,temos sim que fazer a diferença,o caminho e difícil mas não impossível,que Jesus nos abençoe.bjs