LÁGRIMAS...

sexta-feira, 8 de abril de 2011
18”Ouviu-se um grito em Ramá, choro e grande lamento: é Raquel que chora seus filhos, e não quer ser consolada, porque eles não existem mais”.

Mt 2,18.

Foi o que ocorreu nesta 5ª feira, 07 de abril de 2011. Mães agora choram seus filhos e nós, nada podemos dizer-lhes, pois não há palavras, apenas orações por seus corações, por aquelas crianças que se foram, pelo "fantoche do mal" que acabou tirando a sua própria vida depois de tirar a dos inocentes e por nós.
Talves sejamos todos culpados em não colocarmos o nome de JESUS entre todos para evitarmos monstros como esse... Talves devêssemos jejuar, orar não somente na quaresma, mas em todo o ano pela paz... Talves precisamos não ter vergonha de falar de JESUS para a pessoa que se senta ao nosso lado no ônibus. Não tenhamos vergonha... para não termos vergonha do que dizer às crianças que nos olham assustadas e das mães que não querem ser consoladas. Mataram crianças que são o nosso público alvo, que são as preciosidades do coração de Jesus... fizeram jesus chorar.
luto no coração... oração... conversão... misericórdia Senhor!

nesta postagem: GERAÇÃO SANTA.

0 comentários: