A ESPERANÇA

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Como você blogueiro já sabe, a cidade onde a Equipe Para Jesus atua, é a do Rio de Janeiro (a Cidade Maravilhosa). Aqui por ser uma cidade grande, ocorre grandes acontecimentos, entre eles a passiata ocorrida em 10/11/11 (na tentativa de salvar o (lucro)petróleo que nasce abundante no estado), a prisão de um procurado criminoso apelidado por "Nem" (na tentativa de diminuir a influência do tráfico de drogas) e preparativos para os próximos eventos que a cidade sediará, isso no meio de tantos tumultos, violência, etc.
Mas o que deve mover não somente esta nossa cidade, mas todo o país e o planeta é a Esparança. Isso mesmo, a esperança que tem um lugar e uma forma de nascer: nasce em nossos corações e na forma de mudança e orações.
Exato! é preciso orarmos para primeiro, o Espírito Santo nos mostrar em que estamos errando; segundo: Vemos que é preciso ter coragem para mudar; terceiro: Entregar a JESUS as nossas vidas para em quarto: Confiando em Deus e vivendo em união, termos esperança.
Sem, a fé, não há esperança, não há vida. É necessário por os óculos amarelos para ao ver o Sol nascendo num dia cinzento, vermos um início de dia lindo, radiante, cheio de esperanças.
Logo, a nossa missão é vivermos até o fim, lutando, orando, mas com esperança.
Diga baixinho: "Senhor, aumentai a minha fé, para que eu tenha ânimo de lutar e viver de esperanças."

1 comentários:

  1. Ótimo post.
    Que Deus derrame cada vez mais o dom da Fé e da Esperança Paz de, sobre todo o povo que sofre e vive inseguro por conta da Violência.

    Paz de Cristo!