REINA, SENHOR!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Quando Ele chega, as trevas dão lugar à luz, aonde Ele pisa, ficam marcas de sangue e aonde este sangue fica, o lugar torna-se abençoado. Os seus olhos contemplam os magistrados, governadores e poderosos como crianças apenas. Ele olha o mendigo e O vê nele, seus olhos lagrimejam e lamenta a maldade do mundo. Quando pára e olha para seu derredor, contempla todo o seu reino. Quando pessoas sem noção vêm questioná-lo, interrogá-lo, impedi-lo, descobrem que não passam apenas de filhos por Ele amado. Quando seu inimigo desesperado vem usar seus soldados maléficos ou vem pessoalmente tentar detê-lo, cai de joelhos e quase conhece sua extinção já anunciada há tempos atrás. Quando Ele olha para algum súdito seu, morto, apenas sorri ao ver a alma deste servo livre, feliz e imortal, pois Ele já vencera a morte.
Ele é um rei e este REI É O REI DOS REIS. ESTE REI É JESUS CRISTO.

Não desanime! Não temas! Permita que este Rei REINE EM TODAS A ÁREAS DE SUA VIDA! Para isso, apenas coloque-se de joelhos (ao menos no coração) e entregue-se ao REI e creia: TU SERÁS FELIZ NESTE REINADO.

1 comentários:

  1. Oi Alexandre, como foi de Natal e festas? Espero que tudo bem. Agora vamos voltar aos trabalhos com o blog e com os Catequistas Unidos? Passe lá no blog e pegue o novo selinho. Fique de olho pois teremos novidades em breve.
    Paz de Cristo!
    http://www.catequesenanet.com.br/2014/01/catequistas-unidos-vamos-acordar.html